10/01/2017

OS 10 CARROS MAIS CAROS DO MUNDO EM 2016


Os carros mais caros do mundo são muito mais do que um simples transporte. E nesse universo, há prioridades no que diz respeito a praticidade e eficiência. Estas são máquinas verdadeiramente alucinantes, e gostaríamos de mencionar para você aqui abaixo nossos favoritos.
Por razões de clareza, estamos categorizando veículos de produzidos recentemente e estamos deixando de fora os carros clássicos vendidos em leilão.

Os 10 carros mais carros em 2016


1. Koenigsegg ccxr trevita ( USD 4.8 milhoes)

Koenigsegg faz sua primeira aparição em nossa lista com o CCXR Trevita, e consideramos como o carro de produção de rua-legal o mais caro no mundo. Por que tanta dinheiro? Sem exagero, o carro é literalmente revestido de diamantes..., e diamantes não são baratos.
Para a Trevita, a fabricante sueca desenvolveu um novo acabamento exterior chamado Koenigsegg Proprietary Diamond Weave, que envolve o revestimento de fibras de carbono com uma resina de diamante impregnada de poeira. Nem sequer podemos imaginar quanto custa a pintura de retoque.
Debaixo do capo encontra-se um motor 4.8-litro V8 com 4 válvulas por cilindro. O bloco do motor é feito de Alumínio T7 . Com uma produção total de 1.004 cavalo de potência, uma aceleração de 0 a 100km/h em 3,1 segundos e velocidade máxima superior aos 400km/h.

2. Lamborghini Veneno (USD 4.6 milhões)

Veneno, este foi o nome que a Lamborghini escolheu para o Aventador modificado acima, construído para comemorar o quinquagésimo aniversario do fabricante. De certa forma o nome apropria-se para um veiculo tão morto, tão inegavelmente venenoso.
O carro é absolutamente impressionante em todos os aspectos, e até hoje, não estamos convencidos de que não é uma espaçonave alienígena pesquisando nosso planeta para uma eventual aquisição. Simplesmente não parece real. A única coisa mais notável do que o olhar é o preço - um enorme $ 4,5 milhões.
O Veneno é rápido, e que deve vir como nenhuma surpresa. Seu V12 de 6,5 litros gira em torno dos até 8,400 rpm para entregar 740 cavalos de potência, subindo o carro para 100km em 2,9 segundos. A sua velocidade máxima chega aos 370km/h.


3. W Motors Lynkan HyperSport ( USD 4 milhões )



Lykan HyperSport é um  supercarro de produção limitada da W Motors, empresa inicialmente libanesa (atualmente emiradense) fundada em maio de 2012, tendo sido destaque no filme Velozes e Furiosos 7.
O valor deve-se ao facto do mesmo ser feito de forma exageradamente luxuosa, como, por exemplo, os dois faróis constituídos de 440 diamantes. O automóvel teve apenas sete unidades produzidas. O Lykan HyperSport foi o primeiro superesportivo produzido no mundo árabe.
O modelo é equipado com motor boxer Twin Turbocharger de 3,7 litros e seis cilindros biturbo, atingindo 780 cv, acelerando de 0 a 100 Km/h em 2,8 segundos e atingindo máxima de 385 Km/h.
.

4. Bugatti veyron by Mansory Vivere (USD 3.4 milhões )


Esta lista não estaria completa sem alguma versão do poderoso Bugatti Veyron. Estamos orgulhosos neste post em compartilhar com o Mansory Vivere, porque não só é um dos carros mais rápidos do mundo, é um dos mais caros. Aumentado pelos bruxos alemães Mansory, o Veyron de 1.200 cavalos de potência começa como um Grand Sport Vitesse Roadster, apenas para ser adornado com um corpo de fibra de carbono lindo, um novo spoiler pacote, atualizado luzes LED, uma cabine renovada e uma grande frente redenominada. Classificando ainda mais o Veyron como uma obra de arte, marca de exterior e no interior. Oh, e pode fazer 6000 rpm, velocidade máxima de 415 km/h e acelera de 0 a 100km/h em  2,5 segundos.  



5. Ferrari Pininfarina Sergio ( USD 3 milhões)


Com um preço de $ 3 milhões, o Ferrari Sergio não é o carro mais caro da nossa lista. É, entretanto, um dos veículos os mais cobiçados no mundo, porque somente seis foram feitos nunca.
Criada pela lendária italiana Pininfarina casa de design, o Sergio é essencialmente um Ferrari 458 Spider com um corpo completamente novo e interior. O motor foi feito a partir do Ferrari 458 Italia na versão aranha. Ele é montado num motor V8 de 4,5 litros com uma potência de 570 cavalos de potência.
O desempenho Pininfarina Sergio é notável: ele tem um tiro no 0-100 km/h em 3,4 segundos e é creditado com uma velocidade máxima de 320 km/ h.
Com tão poucos exemplos construídos, o processo de compra do Sergio não foi tão simples como passear até uma concessionária Ferrari. Não, cada proprietário foi escolhido pela própria montadora, tornando-se um dos raro na história automotiva convidar proprietários.

6. Pangani Huayra BC ( USD 2.6 milhões )

O Huayra é um modelo superesportivo da Pagani AutomobiliSeu lançamento ocorreu em 2011. Este modelo é o substituto do lendário e mito Zonda que deu muito sucesso para a pagani.O modelo foi apresentado na versão BC com um motor V12 que gera 800 cv e 112,1 mkgf e uma nova transmissão de dupla embreagem de sete marchas, que é capaz de chegar aos 360 km/h. O huayra BC pesa 1.218 kg, 132 kg a menos que a versão standard.
 Todo este negócio pode custar-lhe uns $ 2,6 milhões (ou teria, se todas as 20 unidades não tinham sido vendidas).


7. Ferrari F60 Ameica ( USD 2.5 milhões)



Para comemorar o mandato de 60 anos da Ferrari na América do Norte, a marca italiana construiu 10 exemplos desta impressionante bomba. Baseado no Berlinette de F12, o F60 é inegavelmente patriótico porque veste um esquema de cores das estrelas e das listras, inserções do assento da bandeira americana, e libré de competência clássico ao redor. Melhor ainda, você pode experimentar a glória com o topo para baixo, como o F60 possui um top de tecido leve que pode ser operado em velocidades de até 300km/h.
O supercaro é mecanicamente idêntico ao F12. Seu motor de 6.2 litros V12 produz 740 cavalos de potência, o suficiente para impulsionar o carro que faz 100 km/h em 3,1 segundos.


Com um preço inicial de US $ 2,5 milhões e um novo e maravilhoso estilo, o Chiron supera seu antecessor de todas as maneiras concebíveis. Enquanto o Bugatti Veyron redefiniu o que um automóvel poderia fazer, o Chiron ri daqueles que disseram que o Veyron era o último de seu tipo, empurrando os limites de desempenho ainda mais na estratosfera.
As especificações monstruosas do supercarro são tornadas possíveis pelo seu re-trabalho tetra-turbocharged 8.0-litro W16, que produz agora 1.500 cavalos de potência e um torque de 2000 rpm. Faz 100km/h em 2,5 segundos e uma velocidade maxima de 420km/h.  Ainda não é o carro mais rápido do mundo - esse título pertence ao Veneno GT Hennessey -, mas carros como estes, o que os caracteriza não é apenas a sua velocidade.



9. Koenigsegg  One:1 ( USD 2 milhões )


Você pode comprar muito com US $ 2 milhões - uma casa realmente agradável, cerca de 80 Mazda MX-5, ou o sueco "megacarro" mostrado acima. Um pensador lógico poderia provavelmente pensar em uma maneira melhor de gastar suas economias de vida, mas megacaros não dão a mínima para a lógica. Porque eles são mega.  
Coisa rara (quase) nunca vista é uma marca vender um dos protótipos utilizados no desenvolvimento de um novo modelo, por muito exclusivo que seja. 
O Koenigsegg One:1 tem um poderoso ronco do motor V8 biturbo 5.0 de… 1360 cv. É, aliás, aqui que o muito exclusivo carro sueco vem buscar o seu nome One:1 já que, pesando apenas 1360 kg, é o primeiro carro de produção a ter uma relação peso/potência de um quilo por cavalo.



10. Koenigsegg regera (USD 2 milhões)



Quando pensamos em supercarros híbridos, geralmente imaginamos o domínio das três marcas, a McLaren P1, Porsche 918 Spyder e Ferrari LaFerrari. De alguma forma, Koenigsegg sempre fica de fora, apesar do fato de que a montadora sueca faz um veículo que ofusca sua competição eletrificada de muitas maneiras.
Alimentado por um twin-turbo 5.0-litro V8 e uma bateria de 4.5-kWh, os $ 2 milhões que Regera custa produz uma excelente 1.500 cavalos de potência de no total, algo ainda mais impressionante quando você considera o carro com peso de 1590kg. De 0 a 100km/h faz em 2,8 segundo. Uma velocidade máxima de 410km/h.
Por que apenas uma estimativa? Aparentemente, a marca não consegue encontrar uma estrada o tempo suficiente.

Leia também 20 carros presidenciais mais luxuosas do mundo, clique aqui



0 comentários: