VEJA A MAIOR LIMOUSINE DO MUNDO TEM PISCINA E PODE POUSAR UM HELICÓPTERO

American Dream é a maior limousine do mundo, possui 30,5 metros de comprimento e 24 rodas.

ANUNCIE AQUI-848219311

Alcance mais público connosco.

ANUNCIE AQUI- 848219311

Alcance mais público connosco.

ANUNCIE AQUI-848219311

Alcance mais público connosco.

ANUNCIE AQUI-848219311

Alcance mais público connosco.

22/01/2017

A marca que nasceu em Moçambique: Matchedje Motor


A Matchedje Motor é a primeira marca nacional de carros sediada na cidade da Matola e foi fundada em 2011. A primeira produção começou a 25 de Setembro de 2014, apresentando o primeiro modelo completo de pickups. A ideia da criação da empresa vem do governo moçambicano em parceria com investidor chinês China Tong Jian investiment, com objectivo de facilitar a população moçambicana no acesso a automóveis novos.

Matchedje V3
O nome Matchedje é alusivo ao local onde se realizou o segundo congresso da Frelimo em 1968, na aldeia do mesmo nome, no distrito de Sanga, província de Niassa.

Matchedje X3
 A empresa construiu um parque industrial de 590 hectares com capacidade para todos os tipos de veículos e pretende atingir uma produção de cerca de 1 milhão em 5-10 anos. O parque industrial irá produzir uma variedade de auto-peças, e formar uma cadeia industrial de máquinas, produtos químicos, indústria leve e electrónica Automóvel, promovendo assim plenamente a indústria automóvel e o desenvolvimento económico da República de Moçambique. A empresa também estabeleceu uma rede de distribuição em cidades capitais em Moçambique.


Modelos


 Matchedje F16


O primeiro modelo lançado foi o F16, uma pickup equipada com um motor 2.8 diesel. O modelo é uma réplica de Lion F16 Foday, uma pickup da empresa automobilística chinesa Guangdong Foday automobile, mais conhecida por Foday e inspira-se fortemente no Toyota Hilux. O preço do F16 é de 750 mil meticais (metade do preço duma Hilux), mas as primeiras cópias foram vendidas no preço de 595 mil meticais. Atendendo as condições industriais e a demanda do mercado em Moçambique, outros produtos lançados são ônibus, microônibus, sedans, SUVs, camiões e motocicletas.

19/01/2017

6 fabricantes de automóveis de luxo em África



Compilamos uma lista dos melhores fabricantes de carros de luxo que operam actualmente em África. Confira abaixo.


6) Innoson Vehicle Manufacturing Co, LTD. (Nigéria)



Innoson Manufacturing Co., LTD (IVM) é uma empresa baseada na Nigéria, que foi fundada pelo chefe industrial indonésio Chukwuma Innocent. A empresa possui uma fábrica em Anambra State, sudeste da Nigéria. IVM Umu e IVM Uzo são os modelos da empresa. A Nigéria está incentivando a fabricação local de automóveis e desencorajando a importação de automóveis.

5) Kiira Motors (Uganda)


A empresa ugandesa Kiira Motors Corporation exibiu o primeiro carro híbrido da África Oriental, Kiira EV, em Nairobi em 2014. A empresa está planejando iniciar a produção em 2018. O veículo foi conceituado e fabricado em Uganda.


4) Saroukh el-Jamahiriya (Líbia)



O Saroukh el-Jamahiriya (que significa foguete líbio) é um sedan esportivo de 5 passageiros, com janelas coloridas. Dukhali Al-Meghareff, presidente da Sociedade Líbia de Investimento Doméstico Árabe, que produziu o protótipo, o classificou como um revolucionário na indústria automotiva.


3) Birkin Carros (África do Sul)



A fabricante de automóveis Birkin, baseada na África do Sul, foi fundada em 1982. É conhecida pelo seu veículo S3 Roadster com imagem acima, que é uma cópia do kit-carro do Lotus Super 7. John Watson é o fundador e proprietário da Birkin Cars. Desde 1980, a empresa tem se expandido muitas vezes, mas manteve sua base de operações perto de Durban, África do Sul.


2) Perana Performance Group (África do Sul)



Este desenvolvedor de automóveis na África do Sul está sediado em Port Elizabeth. Foi fundada no final de 2007. Os carros da empresa são fabricados com uso de alta tecnologia Hi-Tech Automotive & Superformance. Os carros Perana incluem o Z-One.

1) Laraki ( Marrocos)


A Laraki é uma empresa com sede em Marrocos, que foi criada em Casablanca em 1999 para fabricar carros esportivos de luxo e alto desempenho. Fulgura, Borac e Epitome são alguns modelos oferecidos por Laraki. O designer marroquino Abdeslam Laraki é o proprietário da Laraki.
 

17/01/2017

Mercedez-Benz Classe S ganha limousine blindada em 2017




Modelo mais caro da Mercedes, o Classe S ganhou uma nova opção para executivos e autoridades. Até o ano passado, este carro já estava disponível por encomenda para os chefes do estado, clique aqui para conferir. Actualmente é necessário uns USD 500 mil para ter o carro em sua garagem. Com requinte garantido pela divisão Maybach, o sedã recebeu a edição Pullman Guard, com carroceria alongada estilo limusine e blindagem. Ele começa a ser vendido no segundo semestre de 2017.







Como manda a cartilha das limusines, o S600 Guard conta com cortinas nas laterais, janelas escurecidas, estrutura reforçada e maiores dimensões. O sedã chegou a 6,5 metros, com 4,42 m de entre-eixos, contra 5,45 e 3,37 m, respectivamente, como já acontece com a versão alongada Pullman. A diferença está na protecção, com blindagem de classe VR9, a mesma do Guard sem carroceria estendida, que suporta tiros de fuzil e explosão de granada. O peso revela a força: 5,1 toneladas.

Pelo excesso de protecção, há diferenciais na versão, como as portas com abertura auxiliada por motor eléctrico. Já os vidros podem baixar em alguns centímetros com um sistema hidráulico. Há ainda sistema de comunicação (microfone e alto-falantes interno e externos), bateria extra para partida de emergência, luzes laterais, dois rádios e pneus específicos.

Para se mover, o S600 Pullman Guard usa o conhecido 6.0 V12 biturbo da marca, capaz de render 530 cv e 84,6 kgfm. A máxima, porém, é limitada a 160 km/h.


14/01/2017

O modelo do negócio do automóvel vai mudar completamente no futuro



Em 2030, o mais tardar, haverá automóveis autónomos perfeitamente funcionais nas estradas. A inovação irá mudar radicalmente a forma como olhamos para o automóvel, mas também o modelo de negócio das empresas do sector: em vez de binários e velocidade passarão a vender serviços. E, isso, já é visível.

Vivemos numa era empresarial em que a concorrência é cada vez mais intensa e inesperada.  O desenvolvimento do ecossistema de startups  e  o  movimento  de  digitalização à escala mundial têm resultado no aparecimento de novos players em sectores que não estão diretamente ligados ao seu core business. E a indústria automóvel não é exceção! O advento dos veículos híbridos/elétricos  e a investigação na área da condução autónoma têm suscitado o interesse crescente de companhias tecnológicas, com destaque para a Google, que assinou recentemente um  acordo com a Fiat Chrysler Automobiles, com o intuito de duplicar a sua frota de automóveis autónomos, hoje composta por 60 veículos de testes. Para além da Google, a Uber aliou-se à Volvo para o desenvolvimento de veículos sem condutor, num projeto avaliado em 300 milhões de dólares, enquanto a Apple  estará a estudar a aquisição da fabricante automóvel britânica  McLaren.
Estas movimentações adivinham mudanças profundas na indústria automóvel nas próximas décadas. Com efeito, “nunca a indústria automóvel teve desafios tão grandes pela frente como agora”, conforme sublinham os responsáveis de Comunicação presentes no 4.º pequeno-almoço debate da Marketeer sobre o sector. O evento decorreu no Hotel The Vintage House, em Lisboa, com a presença de Afonso Cabido (Renault), Daniel  Camacho  (Opel), Ricardo Amaral (Toyota),  Ricardo  Tomaz (Volkswagen) e Teresa Lameiras (SEAT).
Não obstante, o setor não está parado. Pelo contrário, tem sabido dar os passos certos no sentido de se “adaptar a esta nova realidade”, como atesta o desenvolvimento dos modelos elétricos/híbridos e de soluções de conectividade e mobilidade. “Há marcas automóveis a entrar no segmento do car sharing”, exemplificam.
Não só estamos à beira de mudanças ao nível do conceito do automóvel, como o próprio modelo de negócio das empresas do sector poderá vir a sofrer alterações. No passado, “o setor automóvel ganhou dinheiro a vender e a prestar assistência a automóveis; depois passou para um modelo mais assente no financiamento. No futuro, essa rentabilidade virá dos serviços de mobilidade e digitais.

Clientes jovens são um novo paradigma

O investimento das marcas automóveis em serviços de mobilidade e digitais – hoje, a maioria dos modelos lançados vem munida de sistemas de conexão ao smartphone, mesmo no segmento A, dos pequenos veículos citadinos -, não responde apenas a questões estratégicas internas, nem   tão pouco ao aumento da concorrência. Na base desta aposta está também a própria mudança de paradigma na relação que os consumidores, nomeadamente os mais jovens, assumem com o automóvel.
Antigamente, o automóvel era visto como um objeto de desejo, uma prioridade para aqueles que estavam a entrar na idade adulta e que olhavam para o automóvel como um símbolo de estatuto.  Hoje, "os jovens têm uma relação com o automóvel completamente diferente, têm uma finalidade para o dinheiro que não é o automóvel, mas sim o   telemóvel ou a viagem. O automóvel aparece em 7.º ou 8.º lugar nas suas prioridades”,  concordam  os responsáveis presentes no  pequeno-almoço debate da Marketeer. “Aquela coisa de aos 18 anos quero ir a correr tirar a carta e se pu- der vou aos 17 e meio, porque vou fazendo o código, já não existe”.
Esta mudança de paradigma coloca o desafio às marcas automóveis para adaptarem a oferta dos seus produtos. É aí que os serviços poderão desempenhar um papel fulcral, enquanto proposta de valor acrescido para o consumidor. A partir do momento em que o automóvel passa a ser visto não apenas como uma solução de mobilidade, que “perdura na vida da pessoa durante 10 anos”, mas como um objeto integrado com o seu mundo digital, um prolongamento do seu estilo de vida, “paga-se a utilização [do automóvel], não se está a pagar o produto em si”

De acordo com os responsáveis, a incursão das marcas tecnológicas no mundo automóvel não colocará em xeque a supremacia das marcas automóveis, ainda que gigantes como a Google ou a Apple possam vir a assumir posições de relevo no mercado. “O sector automóvel, com a sua dimensão, de certeza absoluta que não vai entregar [o mercado] a esses concorrentes, até porque fabricar um automóvel não é a mesma coisa que desenvolver uma aplicação, é preciso uma indústria por detrás! O que vai acontecer mais no futuro são parcerias, fusões e aquisições entre marcas automóveis e tecnológicas, como tem vindo a acontecer”
“A indústria é resistente, estamos no mercado há cem anos com marcas fortes”, asseveram, ressalvando que, no futuro, “não haverá apenas automóveis autónomos nem eléctricos; continuará a haver um público para automóveis que efectivamente despertam paixão”.

Televisão e digital são as apostas do merketing

A mudança no mix de comunicação das marcas automóveis foi outro dos pontos em foco no debate. Se, no passado, o grosso do investimento publicitário das marcas era direcionado ao meio televisivo, os efeitos devastadores da crise financeira sobre o sector – que conheceu o pico em 2012 –, obrigaram as empresas a repensarem os seus investimentos, passando a canalizar uma fatia importante do budget para o   digital.
Hoje, apesar do mercado automóvel caminhar para o quarto ano consecutivo de recuperação, o que se verifica é que as marcas automóveis continuam a investir no   digital.
“Antes da crise, passámos para o digital por questões orçamentais. Hoje já não é assim, continuamos a explorar o digital porque é o futuro!”, afirmam os participantes. «Todos sabemos que temos que estar no digital com ferramentas novas, como as compras programáticas. São desafios para todos nós, que nos permitem começar a gerir a eficácia da nossa comunicação, porque temos uma noção dos números”.
Dentro do digital, as marcas têm apostado essencialmente em dois formatos: anúncios tradicionais e anúncios que levam a conteúdos.  Em termos de plataformas, o Google e o Facebook têm recebido a preferência dos anunciantes – mais até do que os media convencionais. Contudo, para as marcas automóveis, o digital é hoje mais do que um mero canal de comunicação. “O digital não pode ser visto apenas dentro do mix de comunicação; temos de o ver como verdadeiramente um negócio dentro da empresa, uma forma de gerar leads e, mais do que isso, de “obrigar” um prospect a gerar um lead. O remarketing é essencial”, sublinham os intervenientes. Nesse sentido, muitas empresas, mesmo em Portugal, têm criado direções específicas para esta área.
Quanto à televisão, apesar de não oferecer as mesmas condições ao nível das métricas, tem vindo a merecer o investimento das marcas automóveis. “É incontornável o investimento na televisão. A verdade é que quando vamos a uma campanha televisiva, os resultados nas  vendas  são notórios”. O que tem mudado ligeiramente é a forma como as marcas estão na televisão, apostando mais no formato de soft sponsoring e até mesmo (no caso de algumas marcas) na coprodução de séries em canais por cabo.
Estando a televisão a recuperar receitas publicitárias e a rádio a crescer, «a imprensa é o [meio] que se tem que reinventar mais, porque esta forma de estar em dois formatos, o papel e o digital, obriga a uma forma de equilíbrio que ainda não foi encontrada», comentam os responsáveis.
Fonte:http://automonitor.pt.

20 carros presidenciais mais luxuosas do Mundo




Os Reis, Rainhas, Presidentes e Sultões do mundo certamente sabem cruzar em grande estilo! Estes são os 20 Carros Presidenciais Mais Caros do Mundo, e eles vão totalmente te deixar frustrado!
Há muito a pensar quando se trata de comprar de carro. Você quer algo que é elegante e fará uma afirmação na estrada. Você também quer saber que você estará seguro e seguro quando faz curvas apertadas, fazer o itinerário em alta velocidade, e enfrentar um terreno complicado. E em relação ao entretenimento durante a viagem? Entrenimentos e centros de mídia tornaram-se comuns em automóveis de hoje, mas esses vinte veículos encontram-se além destes níveis. Poderíamos praticamente entrar em um desses carros e chamá-lo de nossa nova casa móvel. De chillers de vinho para refrigeradores, televisores de alta definição e sala de passageiros suficiente para nós e nossos amigos mais próximos, esses automóveis têm tudo.
Esperamos que você goste de ler sobre estas limousines e sedans estaduais executivos. Inspirador? Sim.


20. Mercedez-benz Pullman S 600 $ 50.000

 O amor de Mercedes-Benz estende-se ao governo queniano, onde está cruzando ao redor no Pullman S600. Esta limousine é conduzida pela elite poderosa em Kenya e carrega a brasão do país assim como um exterior blindado que esteja pronto para a acção. Um motor de V8 de 6,3 litros e suspensão dianteira de triângulo duplo permite uma navegação fácil e um cruzeiro suave. A velocidade máxima para esta besta é de 220 quilómetros por hora e vem em dois modelos: a distância entre eixos curta e a distância entre eixos longa.



19. Itália Lancia Thesis $ 65.700


O Lancia Thesis revs alto e orgulhoso com motores turbocharged e overdrive de 6 velocidades.
Ele pode atingir uma velocidade máxima de 222 quilómetros por hora . Seria muito fácil para 
nós apenas viver neste carro. Tem uma geladeira e frigobar, bem como um GPS e sistema de 
satélite, conectividade com a Internet, uma máquina de fax, leitor de DVD, e plush assentos de
 couro confortável. Cruzeiro em todo o país em grande estilo e conforto, para não mencionar o
 mais alto nível de segurança Itália pode comprar! Na verdade, em 2014, o primeiro-ministro
 italiano colocou este bebê à venda.

18.  Japão Toyota Century Royal $85,500




O governo japonês não brinca. Quando eles precisam se transportar nas estradas, eles entram no Toyota Century Royal. Este veículo executivo é equipado com um exterior à prova de balas, um cockpit acolhedor, e está pronto para ir a todo vapor. Com seu V12, motor de 48 válvulas, você pode apostar que todo mundo está salivando por este carro de luxo. É um sonho estar dentro e provavelmente ainda mais impressionante dirigir. O Toyota Century Royal é usado pelo governo executivo, bem como membros da Yakuza, outra entidade governamental no Japão.



17. Singapura –Mercedes Benz S350L $85,990




Cingapura é um dos lugares do luxo e da classe no mundo, e seu carro oficial do estado não decepciona. O Mercedes-Benz S350L é uma máquina incrível, e o presidente de Singapura usa o modelo 2010 para se locomover. Na pintura branca clássica, o modelo aumentou a qualidade em relação a versões anteriores com um quarto mais poder e upgrades digno da inveja. Esses incluem um shifter montado em coluna, Night View Assist, sensores de colisão e arcos de pára-brisa mais amplos para um visual novo e moderno.


16. Uzbequistão-Range Rover Supercharged $ 103,195



O Uzbequistão não brinca com o Range Rover Supercharged. O chefe do país passeia neste veículo personalizado, com armadura suficiente e protecção para suportar balas e outros tiros. O Range Rover Supercharged pode navegar essencialmente qualquer tipo de terreno e dará cada vez mais ao motorista e pilotos um passeio suave e aconchegante. Um exterior elegante e curvilíneo transcendem a realidade e se transforma em um interior confortável, suave e sofisticado. A distância entre eixos  ajuda a colocar este menino ruim em qualquer lugar que você queira ir. A mais recente tecnologia de entretenimento e GPS/satélite arredonda o impressionante interior.





15. Marrocos-Mrecedes Benz Pullman 600 $ 120. 384




Em Marrocos, o rei Hassan II preferiu este rei de veículos: o Mercedes 600 Pullman. Você pode apostar que esta é uma limusine executiva que está vestida para impressionar. Com um motor V8 de 6,3 litros, árvore de cames à cabeça e uma injecção mecânica de combustível Bosch, este carro praticamente entra em acção. O passeio é fácil e hidráulica curtindo alta tecnologia, assento powered, portas e janelas, bem como recursos de segurança de luxo tornam este carro apto para a realeza. Ele vem em duas versões: a distância entre eixos curta e a distância entre eixos longa. Com 6 portas e cadeiras de salto viradas para a frente, você estará descobrindo coisas novas sobre este carro por dias!


14. Coréia do Sul -Hyundai Equus VL500 $ 12180




A Coréia do Sul tem alguns vizinhos bastante assustadores no norte, então você pode apostar que a sul-coreana Hyundai Equus VL500 Limousine está pronta para enfrentar tudo o que é jogado nele. Esta é a primeira limusine blindada construída em solo sul-coreano, e é armada e protegida para manter o líder asiático seguro e sadio. Isso inclui força suficiente e durabilidade para suportar uma explosão de 15 quilos de TNT! Este modelo é maior do que seus antecessores, e é realmente um mamute em comparação com toda a frota de modelos Hyundai. Ele foi usado na Cúpula do G20 na Coréia do Sul e não deixou de impressionar. O carro foi construído originalmente para o presidente sul-coreano Cheong Wa Dae.


13. Noruega- Binz Limousine $ 128.351


A limusina de Binz foi manchada primeiramente em Noruega no fim de 2012, durante as 
celebrações do feriado. Quando o rei Harald V mostrou seu brinquedo de, todo mundo ficou
 maravilhado com esta máquina impressionante. O Binz Limousine inclui assento de conforto 
para longas viagens rodoviárias, bem como um entretenimento/média, para negócios e lazer.
 As características automáticas Start-Stop e a eficiência de combustível significam que os 
noruegueses podem admirar o Rei pelo seu senso de estilo. A inspiração do Mercedes-Benz
 deriva do Binz, com segurança e modelo interior que é funcional e fabuloso.


12. Brunei- Rolls Royce Phantn VI 148.645


O sultão de Brunei viaja no Rolls Royce Phantom VI. O que é uma escolha muito fina, devemos
 dizer. Este automóvel não é apenas poderoso, mas é absolutamente lindo. Era a última linha
 de carros da Rolls Royce a exibir um chassi separado, com molas enroladas na frente e nas 
costas, molas de folhas. Carburadores SU, um motor V8, e uma caixa de velocidades
 automática de 4 velocidades ajudou a catapultar a máquina para uma velocidade ao seu estilo.
 Outros líderes mundiais que usaram este veículo incluem Mohammad Reza Pahlavi, Xá do
 Irã, Príncipe de Gales, Duquesa de Cornualha, e até Kate Middleton (quando se casou com o
 Príncipe William!)


11. Alemanha- Mercedes Benz S600 L $ 174.890



Os veículos executivos alemães são classificados sob o nome Sonderklasse, que significa "classe especial". Atualmente, eles estão usando a série Mercedes-Benz S-Class, que são mais elegantes e, claro, altamente sofisticado. Alguns recursos impressionantes incluem iluminação LED, um exterior esculpido para menos resistência ao vento, e dois monitores widescreen completo com gráficos de alta tecnologia e animações. Ecrãs tácteis, uma exibição de cabeça para cima, e Magic Body Control significa que o motorista pode manipular o carro com apenas  simples  navegação e movimentos. O carro também pode usar seu Road Surface Scan para literalmente olhar para as condições da estrada e superfície e ajustar suas configurações de segurança em conformidade



10. Índia- Mercedes-benz S600  (W221) Guarda Pullman $ 180,000



Na Índia, Narendra Modi está andando numa impressionante Mercedes-Benz S600. Este limusine é equipado com assentos de pelúcia fofo e design clássico, mas com um toque contemporâneo. Um separador de permite para ter privacidade e partição sua área da limusine fora de outros. Afinal, um líder tem que ter algum tempo para si próprio. Além disso, este carro é super seguro, com armadura pesada e proteção, a força e a durabilidade para suportar uma granada e um AK 47, e, claro, o GPS típico e navegação por satélite.


9. Filipinas- Mercedes-benz W221 $ 240,547


Você está pronto para as especificações do Mercedes-Benz W221, que é movido pela elite nas
 Filipinas? Bem, aqui vamos nós! Rodas de S-classe de 17 polegadas originais da marca
 automotriz icónica; Transmissão automática e desempenho do motor de cinco estrelas.
 Presidentes passados ​​e atuais têm procurado Mercedes-Benz para ajudá-los a contornar o
 país e além. Somente alguém com muito poder e um monte de dinheiro nunca vai ficar atrás
do volante deste veículo. O carro de 4 portas é equipado com Brake Assist Plus, reforço de
 freio, sensores de colisão, Electronic Stability Program, e Night View Assist, entre várias 
outras características de segurança e luxo. Airmatic suspensão de ar, e sistemas de radar, bem
 como entretenimento suficiente para fazer Hollywood ciumento, e completar as estatísticas
 emocionantes.

 8. Rússia- Mercedes benz S-Class limousine $ 251,417



O presidente russo, Vladimir Putin, não brinca quando se trata de seu carro. Seu Mercedes S-Class Limousine é como a próxima geração de competição de corrida espacial, desta vez no mercado automotivo. Putin puxou todas as paradas para obter sua própria limusine personalizada, e os resultados são absolutamente surpreendentes. Em primeiro lugar, o volante apresenta uma águia dupla em ouro. Há o mais alto nível de proteção blindada, linha de cintura alta, roofline baixo, interiores em couro de pelúcia nos assentos, volante e muito mais. Se você quiser ver a melhor coisa que o dinheiro russo pode comprar, aqui está. O veículo feito sob encomenda era parte do projecto do animal de estimação de Putin que foi posto no lugar no começo de 2014.


7. Malásia- Maybach 62 $ 394,000



Agora vamos voltar para a Ásia e ir ver o Maybach 62 na Malásia. Após um hiato, o Maybach está de volta e pronto para rolar. O executivo realeza da Malásia pode descontrair e relaxar em assentos de classe empresarial totalmente reclináveis ​​e manter sua bebida legal a um refrigerador de vinho. Mesas de piquenique, recursos de segurança, e a mais recente tecnologia que só dinheiro pode comprar que completa este veículo de luxo. Você pode apostar que nem todo mundo está andando por aí nesta bela besta, mas se você tem quase US $ 400.000, você poderia ser um deles. 




6. Reino Unido- Jaguar XJ Sentinel $ 455,025



A bordo do Jaguar XJ Sentinel, o veículo oficial para o Primeiro-ministro do Reino Unido. O carro do primeiro-ministro é armored feito sob encomenda e equipado com um motor supercharged de 5 litros V8. Muitos dos detalhes e características legais são desconhecidas ainda, sabemos que o corpo do carro é feito de titânio, Kevlar e chapa de aço, com janelas de policarbonato que pode suportar balas. Há um suprimento de oxigénio em caso de desastre, e o veículo também é capaz de suportar gás lacrimogêneo. Dentro, é o sonho de um técnico: televisor de alta definição, habilidades de visão noturna e sistemas de som para conferências importantes em qualquer lugar. Um primeiro-ministro sempre precisa estar preparado.

 
5. Tailândia- Maybach 62 limousina $ 500,000  



O Rei Bhumibol Adulyadej da Tailândia e sua família real só escolhem o melhor quando se trata de seus veículos oficiais. É por isso que eles vão dentro do Maybach 62 Limousine. Com um motor V12 e interior roomy. Como os outros, um entretenimento está em causa, o veículo inclui um sistema de DVD e CD, geladeira e refrigerador de vinho, bem como um console central com todos os mais recentes acessórios de tecnologia. Não há nada ordinário sobre estas limousines, e seu alto desempenho e aparência de luxo é o melhor de ambos os mundos. Se você tem um meio de conseguir   um milhão de dólares e quer gasta-lo, você deve definitivamente procurar o Maybach 62.




4. Vaticano- Mercedes-Benz Classe M $ 524,990




É melhor você acreditar que o Papa Francisco viaja com estilo. O líder do Vaticano anda por aí em seu Popemobile, acenando para os crentes e beijando bebês. O Pontífice continua a seguir a tradição com um automóvel Mercedes-Benz, este pertencente à classe M. Parece um pouco estranho que o Papa Francis, que insiste em viver uma vida de pobreza, tem um Popemobile no valor de mais de meio milhão de dólares. Mas, vamos deixar isso de lado. De qualquer forma, o veículo é feito sob medida, projetado com um compartimento de proteção e barreira, e enquanto normalmente anda na rua a um ritmo de caracol, pode quebrar o velocímetro em mais de 240km/h.

Leia também os 10 carros mais caros do mundo em 2016, clique aqui


3. China- Hongqi Limousine $ 801,624



A Hongqi Limousine é o carro mais caro da China. Hongqi significa "bandeira vermelha", o que faz sentido para um país comunista como a China. Aqui estão algumas especificações do Hongqi Limousine: transmissão de 8 velocidades e quatro turbo-carregado motores V8 com 381 cavalos de potência. Este bebê vai de zero a cem quilômetros em pouco mais de 8 segundos, e pode atingir uma velocidade máxima de 220 quilômetros por hora. Graças à sua presença na China e sua relação com os líderes governamentais, a frota Hongqi de veículos tornou-se um item de luxo muito procurado no mercado chinês.


2. Estados Unidos- Cadillac One $ 1500,000



Quando o Presidente dos Estados Unidos da América quer dar a volta, ele entra no Cadillac One. Este é o carro oficial do estado, e foi fabricado pela General Motors. Os Estados Unidos têm usado veículos presidenciais por cerca de 80 anos, mas este é uma beleza. O modelo atual é um Cadillac de estilo limusine e é, naturalmente, totalmente blindado para proteger o ex-Comandante-em-Chefe, o Presidente Barack Obama. Veja isto: o Cadillac One tem um estoque de sangue nele que combina com o sangue do Presidente. Há também um tanque de oxigênio, apenas em caso de emergência. E para aquelas viagens de noite, ou top-secretos cruzeiro na limusina, o Cadillac One é também equipado com visão nocturna.



 1.   Inglaterra – Bentley State Limousine $ 15,167,500



Quando a Rainha da Inglaterra quer se locomover, é melhor você acreditar que a velha senhora elegante não se contentar com chic shabby. Não, a líder da Inglaterra anda por aí em um Bentley State Limousine. Este bebê é equipado com tudo que uma mulher real poderia precisar. A rainha Elizabeth II pode sentar-se consideravelmente neste veículo, que foi criado como uma edição do quinquagésimo aniversário da marca automotriz icónica. Desde que a Rainha está chegando lá em idade, as portas do Bentley abrem-se em um ângulo de 90 graus, e uma "estufa panorâmica" que facilita que ela tenha uma visão agradável e fácil para seus fãs que a adoram e o povo comum. Recursos de segurança de alto nível mantê-la segura e sólida.

Leia também como será o futuro de design de luxo, clique aqui